terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Série maquiagem de A a Z. #1 PRIMER

Oi gurias, tudo certo com vocês? Hoje começamos uma série muito legal aqui no Blog, é a MAQUIAGEM DE A a Z, vai ser uma sequência de vídeos e posts explicando tudo para vocês sobre cada produto que compõe uma maquiagem e um kit completo. Vou dar a minha opinião a respeito de quais produtos vocês devem investir mais ou menos e explicar a função de cada coisa.

PRIMER




O primer é um produto que deve ser aplicado após o hidratante e protetor solar, antes da base, para acabar com alguns probleminhas que nos incomodam muito.
Depois de estourar entre maquiadores profissionais, há cerca de cinco anos, o primer começa a ganhar não só a nécessaire das mulheres comuns, como também as prateleiras de marcas de cosméticos como Avon, O Boticário e Natura. É um produto que compõe a pré maquiagem e se torna essencial para quem quer uma pele perfeita com acabamento profissional.

O modo de usar é simples. Antes de começar a se maquiar, deve-se passar uma leve camada do produto no rosto, espalhando-o bem sobre a pele, de maneira homogênea. Pode ser usado diariamente mas com certeza deve ser retirado na hora de dormir.

Para quem não sabe, existem primers para regiões específicas do rosto, como a boca e os olhos. Nestes casos, a principal utilidade é prolongar o efeito dos batons e das sombras, além de hidratar os lábios e disfarçar as olheiras. 

Espero que vocês gostem.Não esqueçam de curtir a Fan page do blog e se inscrever no meu Canal! Um beijo e até o próximo!!

PARTICIPE DO SORTEIO: http://guriabonitaporshay.blogspot.com.br/2013/11/sorteio.html


0 comentários:

Postar um comentário