sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Salada Saudável!

Oi gurias e guris! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma receita de saladinha bem fácil e saudável, porque por incrível que pareça, uma salada pode não ser saudável!

Saladas com atum, frango e camarão frequentemente são carregadas de maionese, com gorduras e calorias escondidas entre seus ingredientes. Sendo assim, se for fazer essa escolha, fique de olho ao tamanho da porção. Melhor ainda se você fizer a própria salada em casa!



INGREDIENTES

Meio tomate médio (pode ser substituído por cinco tomates cereja cortados)
Três folhas de alface crespa
Meia cenoura
100g de peito de frango

PREPARO

É muito simples! Cortar o tomate em cubos pequenos, ralar a cenoura sem casca, cortar a alface em tiras, juntar tudo e reservar em uma vasilha na geladeira. 
O próximo passo é o frango.Eu costumo temperar com pimenta do reino e uma colher de molho se soja, depois coloco na grelha com manteiga para fritar. Depois de frito, corto em cubos e está pronto! Agora é só juntar tudo e adicionar uma colher de sopa de azeite de oliva. Se for do seu gosto, pode adicionar gergelim, cebolinha, orégano ou algum tempero que você goste. É sempre bom lembrar que não se deve adicionar maionese ou qualquer outro molho em excesso , o ideal é sempre uma colher de sopa.


Espero muito que tenham gostado da dica! Um beijo e até o próximo!!  Não esqueçam de curtir a Fan page do blog e se inscrever no meu Canal!

0 comentários:

Postar um comentário