segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Produtos de cabelo. O que estou usando?

Oi gurias, tudo certo? Hoje eu trouxe um vídeo falando de todos os produtos que eu estou utilizando no cabelo e que realmente fizeram a diferença e foram baratos. Estou fazendo testes com produtos acessíveis e baratinhos e nos últimos tempos percebi melhoras significativas no meu cabelo.  Espero que gostem do vídeo! Não esqueçam de curtir a Fan page do blog e se inscrever no meu Canal!

PARTICIPE DO SORTEIO: http://guriabonitaporshay.blogspot.com.br/2013/11/sorteio.html






LISTA DOS PRODUTOS INDICADOS NO VÍDEO




Glicerina bi destilada - Clique aqui (resenha completa do produto)
Tônicos capilares - Clique aqui (resenha completa do produto)
Máscara de tratamento TUT hair - Tutano e queratina
Composição - Clique aqui (resenha completa do produto)
Shampoo Anti-resíduos TUT hair
Shampoo Natura Plant - controle de oleosidade
Shampoo Vult Balance - controle de oleosidade
Shampoo Vult Silver blond




0 comentários:

Postar um comentário