terça-feira, 8 de outubro de 2013

Produtos baratos que eu indico!

Oi Gurias e Guris! Tudo certo? Hoje eu trouxe para vocês alguns produtinhos que eu indico. Espero muito que vocês gostem!



No vídeo eu indico os seguintes produtos:

Pincel Kabuki Cônico - Macrilan - B-116
Encontre na loja Encanto Cosméticos por R$ 11,25

Batons da linha matte Dailus
Encontre na loja Encanto Cosméticos por R$ 7,85

Protetor Solar Vichy - Capital Soleil FPS 50
Encontre nas farmácias, eu comprei na Panvel e paguei R$ 52,90

Agora vamos falar sobre cada produto!

Os batons da Dailus Matte são bem hidratantes, mas na boca ficam com aspecto matte e a durabilidade é muito boa, além do preço baixo as cores são lindas! Esses batons são inspirados em batons da MAC! Veja abaixo as cores e numeração dos que eu experimentei.



O Pincel Cônico da Macrilan é perfeito para aplicar o corretivo, as cerdas são de qualidade e o preço é ótimo!


O protetor solar da VICHY Capital Soleil tem o toque seco, o que pra mim que tenho a pele oleosa, é muito importante. Ele não deixa a pele sequinha e protege muito bem, além de não ter cheiro desagradável. O preço compensa! Super recomendo!



Espero que tenham gostado dos produtos!  Um beijo e até o próximo!




0 comentários:

Postar um comentário