quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cabelos lindos! Tônicos capilares

Oi gurias e guris! Hoje eu trouxe para vocês uma dica de cabelo! Estive usando nas últimas 4 semanas esses produtos da Capicilin, são dois tônicos capilares, um anti queda e outro anti caspa, amei o resultado e resolvi indicar para vocês. Espero que gostem! Um beijo e até o próximo. Não esqueçam de curtir a Fan page do blog e se inscrever no meu Canal!


TÔNICO ANTIQUEDA

Indicação: Cabelos com queda

Ação Intensiva e Imediata.
Auxilia no combate à queda. Revitaliza, fortalece e estimula o bulbo capilar.


Princípios Ativos: YOXIL B4, D-Pantenol e Hair Active (Proteína do Lúpulo)


Resultados: Queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida e fios saudáveis. Cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante. E você com cabelos 100% mais bonitos e saudáveis.

Como utilizei? Com os cabelos ainda úmidos, apliquei em toda a raiz dos cabelos e massageei o couro cabeludo com as pontas dos dedos.

Resultados nos meus cabelos: Cabelos muito mais fortes e com brilho.



TÔNICO ANTI CASPA





Indicação: Cabelos com caspa.

Ação Intensiva e Imediata.
Auxilia no combate à caspa, à irritação e à coceira causada pela caspa de forma rápida.


Princípios Ativos: YOXIL B3: Extratos Vegetais e Octopirox (Piroctone Olamina)


Resultados: Caspa controlada, prevenção contra seu reaparecimento, fios saudáveis. Cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante. E você com cabelos 100% mais bonitos e saudáveis.

Como utilizei? Com os cabelos ainda úmidos, apliquei em toda a raiz dos cabelso e massageei o couro cabeludo com as pontas dos dedos.

Resultados nos meus cabelos: Realmente o resultado é imediato, a caspa some e com o uso contínuo ela não volta. Os cabelos ficam muito mais brilhosos e macios. Também notei o controle da oleosidade.
 

Esses produtos custam em torno de R$ 5,00 e duram 1 mes, são encontrados em lojas de cabeleireiros.

0 comentários:

Postar um comentário